sábado, 13 de março de 2010

Moura muda o time


América terá mudanças para a partida de amanhã, diante do Potiguar-M, no estádio Machadão, pela estreia do returno do Campeonato Estadual. Pelo menos duas mudanças serão forçadas. O atacante Adriano Magrão, que nesta sexta esteve envolvido numa polêmica, e o volante Elielton estão suspensos e não jogam. Para seus lugares, se seguir a tendência do apronto de ontem no CT Abílio Medeiros, Moura irá colocar em campo Fabiano na zaga e Robson Lima no meio-campo. A outra novidade é o atacante Waguinho, que enfim irá começar jogando. O restante do time será o mesmo que enfrentou e perdeu do São José pela Copa do Brasil no meio de semana.


Efetivado como técnico, Moura trabalha para afastar a crise alvirrubra Foto: Eduardo Maia/DN/D.A Press
A equipe treinou com Rodolpho; Thoni, Edson Rocha e Rogerinho; Robson Lima, Rafael Paraná, Saulo e Assis; Waguinho e Maurício Pantera. Vale lembrar que além de Elielton e Adriano Magrão, o zagueiro Robson e o volante Júlio Terceiro ainda seguem de fora, entregues ao DM.

O atacante Magrão, envolvido em uma polêmica no dia de hoje ao conceder uma entrevista a uma rádio local, informou que foi mal interpretado. Na entrevista, ele havia dito, entre outras coisas, que o time não aceitou o esquema de Diá e por isso perdeu para o título do primeiro turno e a vaga na Copa do Brasil. A declaração abriu margens para especulações.
Fonte: www.diariodenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário