sexta-feira, 12 de março de 2010

Diá sai e Moura volta


Após a catástrofe da eliminação prematura da Copa do Brasil diante do fraco time do São José, o dia de ontem foi para lavar a roupa suja no América. O presidente José Maria Figueiredo esteve durante toda a tarde no CT, cobrou os atletas e efetivou Carlos Moura Dourado não mais como interino mas como treinador oficial da equipe. Estamos vivendo um momento difícil, em que é preciso agir com muita sabedoria. Tivemos uma conversa franca, em que admiti os erros e os atletas também reconheceram seus erros e prometeram dar a volta por cima. Gostei muito do que o Rodoplho, o Robson e o Adriano Magrão falaram em nome do grupo e acredito que daqui para frente tudo será diferente, com o América saindo mais forte", disse o presidente.

Ainda durante a conversa, o presidente revelou que questinou os atletas, idangou qual seria o problema do time que é considerado em termos de plantel o melhor do estadual e no campo não conseguiu comprovar essa superioridade. "Eles mais uma vez disseram que iriam corrigir e que no finaldo estadual o América iria comemorar o título. Eu acredito que isso irá acontecer", afirmou José Maria.

Na conversa, os atletas foram informados de que Moura foi efetivado no comando e que vai dirigir a equipe no restante do estadual, em substituição a Diá, que entregou o cargo logo após o fiasco de ontem. "Futebol é resultado. O Moura vai ficar conosco e se for bem no estadual, conseguindo o título, pode até nos comandar na segundona", encerrou o presidente americano. O grupo rubro estreia no domingo no estadual, diante do Potiguar-M, no Machadão.
Fonte: www.diariodenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário