quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

América bate Centenário com três gols de Adriano Magrão


O América não tomou conhecimento do Centenário, de Pau dos Ferros e venceu o time do interior por 5x0, em jogo realizado no Machadão, válido pela 6ª rodada do campeonato estadual. Adriano Magrão, com três gols, Rogerinho e Elielton construíram o placar da partida. Com o resultado, o alvirrubro assumiu provisoriamente a liderança da competição, com 11 pontos, já que Alecrim e ABC ainda jogam na rodada. O Centenário estacionou nos cinco pontos e começa a ver as últimas posições da tabela de classificação mais de perto. Agora, o América vai ter uma semana até sua próxima partida, que será na quarta-feira de cinzas, contra o o ASSU, fora de casaA partida começou com o América pressionando o time visitante, querendo definir o jogo logo no primeiro tempo. Antes do primeiro minuto, Saulo chutou para a boa defesa do goleiro do Centenário. Aos 8 minutos Thoni avançou pela direita e cruzou na medida para Ronny, que da entrada da área, pegou de voleio, mas, a bola passou raspando a trave. Dois minutos depois, o primeiro gol. Tabela entre Berg e Rogerinho, o lateral-esquerdo avançou e cruzou na medida para Adriano Magrão marcar seu primeiro gol no jogo. No lance seguinte, o alvirrubro ampliou o placar. Rogerinho recebeu belo passe de Berg, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para ampliar.

Sem chances de atacar o América, o Centenário só tentava se defender, mas, sem sucesso. Aos 29 minutos, o volante Elielton fez grande jogada, se livrou dos zagueiros e marcou mais um gol, ainda no primeiro tempo.

Com o jogo decidido o América voltou para a segunda etapa com o objetivo claro de segurar o resultado. A partida só foi melhorar com a entrada do atacante Maurício Pantera. Querendo marcar seu primeiro gol oficial pelo rubro, o jogador tentou alguns lances e conseguiu dois pênaltis para seu time. O primeiro aos 18 minutos, quando invadiu a área e na hora do chute, sofreu falta. Adriano Magrão bateu e marcou o quarto gol americano. Já no final do jogo, Pantera foi mais uma vez derrubado. Pênalti que Magrão bateu e fechou o placar em 5x0.

“Fizemos o jogo se tornar fácil. Sabíamos que a partida ia ser complicada, mas nosso time entrou concentrado e conseguimos o nosso objetivo, que eram os três pontos e a liderança da competição”, afirmou Rogerinho.

Ficha técnica

América 5X0 Centenário

Árbitro: Pablo Gonçalves Pinheiro
Gols: Adriano Magrão, 10´, Rogerinho aos 14´e Elielton aos 29´do 1º T. Adriano Magrão aos 18´ e 40´do 2º T.
Renda: R$ 12.210,00
Público: 845 pagantes
Estádio: Machadão

América: Rodolpho; Thoni, Edson Rocha, Fabiano e Rogerinho; Elielton, Rafael Paraná, Saulo (Luis Maranhão) e Berg (David); Ronny (Maurício Pantera) e Adriano Magrão.
Técnico: Carlos Moura

Centenário: Ruan; Diego, Jackson, Paulo, Luís Carlos; Tchê (Gavião), Keké (Gaúcho), Renatinho (Jhonny) e Carlinhos; Canindezinho e Mogi. Técnico: Carlos Gutemberg.
Fonte: www.tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário