domingo, 7 de fevereiro de 2010

Pinha vence o XXVII Campeonato Verão de futsal


A final do XXVII Campeonato Verão de Futsal de Tangará foi sensacional a começar mais uma vez pela participação do público, sensacional, os dois lados fizeram bonito, de uma lado a torcida da Baixada que saiu em passeata pelas ruas da cidade até o ginásio, o mesmo acontecendo com a torcida da equipe da Pinha . Dentro do ginásio um verdadeiro caldeirão, com a agitação das duas torcidas. Muitas autoridades locais e estaduais marcaram presença: O Prefeito Jorginho que chegou acompanhado do Deputado Estadual Gustavo de Carvalho e do diretor do Detran/RN, Carlos Theodorico os vereadores Cezinha Barbosa, Aluizio, Antonio Custódio, Elias, Clécio e outros.
O jogo foi emocionante, durante todo o jogo a Pinha se mostrou taticamente melhor o técnico João Maria (Gola) orientou sua equipe para pegar forte na marcação o que anulou as principais jogadas do time da Baixada. Além da forte marcação, a Pinha quando de posse da bola partia com grande movimentação deixando desconsertada a defensiva da Baixada. O Resultado final 06 a 04 foi justo pelo que a Pinha mostrou dentro de quadra no jogo e o título ficou em boas mãos por tudo que fizeram durante a competição.
A torcida apaixonada da Baixada que chegou em grande estilo, antes mesmo do apito final antevendo a derrota do seu time começou a deixar as dependências do ginásio. Festa mesmo, fez a louca torcida da Pinha que não parou de incentivar seu time nem um minuto sequer, depois foi só aguardar a entrega da premiação para invadir a quadra e comemorar junto aos jogadores. A festa se estendeu pelas ruas de Tangará, onde os jogadores foram conduzidos em passeata pela apaixonada torcida.
Apesar de lotado e com a euforia das duas torcidas, o evento transcorreu dentro da normalidade, graças ao trabalho de organização da equipe da Secretaria Municipal de Esportes e a participação ativa do destacamento da Polícia Militar que estava com um número expressivo de policiais para dar tranqüilidade para todos que estavam presentes.
(Por: Gilvan Lima)

Fotos do evento:


Vereador Cezinha Barbosa e o Prefeito Jorginho


Diretor do Detran Carlos Theodorico


Elson e o Radialista e Acessor do Prefeito Alcides Geraldo Barbosa

Carlos Theodorico e o Deputado Gustavo de Carvalho


Equipe Secretaria Municipal de Esportes


Árbitros: Charles Eliont, Mima e o Secretario Municipal de esportes (meio) Pedrinho


Prefeito Jorginho com a equipe campeã: Fluminense (Pinha)


Mais fotos do evento:



















Um comentário:

  1. Meu amigo Gilvan. para mim é um prazer ter vc lincado no meu blog. Outra coisa, também será uma honra escrever e divulgar materias dessa cidade maravilhosa chamada Tangará, espero que através deste canla esteja criada uma nova amizade, sincera e de muita paz. Um forte abraço meu amigo

    ResponderExcluir