quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Jogadores do América concentrados na missão de garantir a permanência na Série B

Mesmo após a vitória da noite de ontem (19) por 2 a 0 no confronto direto contra o Santo André, os jogadores do América sabem que cada partida é uma decisão para garantir a permanência do alvirrubro na Série B do Campeonato Brasileiro de 2011. Para o goleiro Tutti, a conquista dos três pontos dá tranquilidade, mas não pode fazer com que a equipe se acomode. “Apesar da vitória contra o Santo André, ainda estamos preocupados com a situação do clube, já que sabemos que a instituição América Futebol Clube não merece isso”, afirmou.

Para o lateral esquerdo Berg, que voltou após um tempo tratando contusão, a vitória foi boa, mas o desafio continua. “Fiquei feliz em voltar a campo para ajudar meus companheiros. A vitória foi importante na nossa luta pela permanência, mas ainda precisamos corrigir alguns erros”, explicou.

Precisando pontuar dentro e fora de casa para garantir a permanência na Série B, Berg afirmou que para conseguir os pontos diante da Portuguesa, no próximo sábado (23), a concentração será fundamental para voltar com um bom resultado. “Esperamos surpreender a Portuguesa e para isso temos que entrar concentrados e bem postados para não repetir o erro dos jogos fora de casa”, finalizou.

Fonte: www.americadenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário