quinta-feira, 22 de julho de 2010

Torcida pede a volta de Souza

O superintendente do América e ídolo da torcida, Souza, confirmou a pressão dos torcedores e até do técnico Lula Pereira para que ele volte aos gramados e se junte a delegação que disputa, principalmente, a Série B. Apesar de admitir a tentação, o ex-jogador comentou sobre o assunto com cautela. "Tenho vontade, claro, mas prefiro ouvir a razão. Perto de parar, sofri com lesões seguidas e todos sabem que não sou mais um garoto", disse.

Souza também questionou o seu condicionamento físico e afirmou que teria dificuldades em assumir uma responsabilidade deste tamanho: "As minhas condições físicas atrapalhariam e uma intenção de colaborar poderia terminar prejudicando o grupo, já que a minha história no clube não é pequena", emendou. Por fim, o ex-jogador ressaltou a importância de sua nova função no clube e a intenção de ajudar o grupo. "Prefiro continuar o meu trabalho de superintendente e ajudar esses jogadores que deram provas de superação. Todos têm consciência que o América poderá iniciar uma reação no campeonato a partir de sexta-feira, contra o Bragantino. Acima de tudo, esse é nosso pensamento", finalizou.

Coletivo

O técnico Lula Pereira realizou mais um coletivo visando o próximo compromisso do América diante do Bragantino, amanhã, às 21h, no estádio Machadão, partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os jogadores considerados titulares não participaram da vitória alvirrubra por 4 a 1 sobre o Sergipe, na última terça-feira , no Campeonato do Nordeste.

O time começou o coletivo com a seguinte formação: Rodolpho, Dick, Cleber, Robson e Berg; Jackson, Fábio Oliveira, Esley e Allan Dellon; Ronny e Fábio Neves. Os jogadores entrarão em regime de concentração após o término do treinamento, onde se juntarão a Fabiano, Carlos, Alexandre da Luz, Luiz Fernando, Tarracha, Carlos Alberto, Wellington Silva e Alberto.

Fonte: www.diariodenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário