quinta-feira, 22 de julho de 2010

Reaja Mecão!


O Campeonato Brasileiro da Série B está longe de terminar. Mesmo assim, a 10ª rodada se tornou de vital importância do América na competição. Isso porque, dependendo do resultado no jogo de hoje contra o Bragantino, às 21h, no Machadão, o alvirrubro pode tanto deixar a zona de rebaixamento com uma vitória, como também pode pegar a lanterna com uma derrota ou até um empate. É por essa razão que jogadores e comissão técnica usaram o mesmo discurso para definir a partida.

Lula Pereira promete colocar os melhores jogadores em campo para acabar com jejum de vitórias. O técnico Lula Pereira disse que botará em campo o que tem de melhor. Se tratando do momento do América, é difícil que algum torcedor saiba escalar o "melhor" time alvirrubro. O treinador ainda não conseguiu repetir o time na Série B. "Estamos passando por um processo de mudança e vamos entrar com o que temos de melhor. Dentro de um mês aqui no América nós disputamos oito partidas. É impossível fazer tantos jogos em tão pouco tempo. Isso atrapalha muito nosso trabalho porque não fizemos uma pré-temporada ou inter-temporada. Quando chegamos, a situação já estava bastante deficitária", disse o técnico.

Quem está confirmado no time americano é meia Allan Dellon, que vem fazendo boas partidas e ganhou a confiança do treinador. "Essa é uma situação que vive o nosso time, nenhum jogador gostaria de estar passando. Por isso vamos lutar para sair da zona do rebaixamento. A dedicação de todos tem que ser o diferencial neste jogo contra o Bragantino", ressalta o jogador.

Time segue indefinido

Alguns jogadores como os meio-campistas Carlos Alberto e Reinaldo, além do atacante Alberto, não foram confirmados no time principal: "Não sou irresponsável de colocar os 5 ou 7 jogadores que tiveram bom desempenho contra o Sergipe, isso é certo. Vou decidir no momento oportuno e o mais importante é saber que temos boas opções para essa partida", finalizou Lula.

Ainda que não tenha confirmado o time que iniciará o jogo diante do Bragantino, existe uma tendência que o América entre em campo com a seguinte escalação: Rodolpho, Dick, Cleber, Robson e Berg; Jackson, Fábio Oliveira, Esley e Allan Dellon; Ronny e Fábio Neves.

Uma outra formação poderá ser realizada, numa inversão de Fábio Neves e Allan Dellon, com o primeiro recuando para a meia, em sua posição de origem, e o segundo atuando no ataque.
Fonte: www.diariodenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário