quarta-feira, 21 de julho de 2010

América goleia o Sergipe no Machadão e sobe sete posições na classificação

O América recebeu o Sergipe na noite desta terça-feira (20), no estádio Machadão, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato do Nordeste e goleou por 4 a 1. Os gols do alvirrubro foram marcados por Richardson e Reinaldo, que balançou a rede três vezes, enquanto que Hugo Henrique descontou para os sergipanos. Com o resultado o América deixou o décimo quarto lugar da competição, passando para a 7ª posição. O próximo compromisso do alvirrubro será nesta sexta-feira (23), pela Série B, onde enfrenta o Bragantino, no Machadão

Com novidades dentro de campo, América começou o jogo ligado e logo aos 9 minutos abriu o placar. Após cruzamento de Tarracha, Richardson aproveitou a bobeira dos zagueiros e mandou a bola para o fundo das redes. Com o gol, o Sergipe não se intimidou e tentou empatar, mas esbarrou na falta de pontaria dos seus jogadores.

O América teve uma boa chance de ampliar aos 34 minutos. Alberto recebeu passe no meio de campo e avançou pela direita, chutou cruzado e a bola passou perto do gol de Valdiney. No finalzinho do primeiro tempo outra chance. Thoni chutou forte, a bola explodiu na zaga, bateu no travessão e o primeiro tempo terminou 1 a 0.

No segundo tempo, o Sergipe buscou o empate e o América passou a jogar no contra ataque e consegue ampliar. Aos 20 minutos Reinaldo recebeu passe de Tarracha e chutou forte de fora da área, sem defesa para o goleiro. Mas, 1 minuto depois, Hugo Henrique aproveitou o contra ataque e diminuiu para o time de Hugo Sales.

Com o placar de 2 a 1, o Sergipe passou a explorar mais as jogadas e colocou pressão no América. Mesmo assim, nas oportunidades que tinha, o América mostrava perigo e no final do jogo definiu o placar. Aos 45 minutos, Reinaldo aproveitou a sobra e da entrada da grande área marcou o terceiro do América e segundo dele na partida. Dois minutos depois, Luiz Fernando foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Reinaldo cobrou e definiu o placar, final América 4 x 1 Sergipe.
Fonte: www.americadenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário