quarta-feira, 2 de junho de 2010

Jogadores do América trabalham para voltar à equipe

Depois de conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o América começa a preparação para a partida contra o Sport, no próximo sábado às 16h, no Machadão, último jogo antes da paralisação para a Copa do Mundo.

Os jogadores que disputaram a partida contra o Duque de Caxias e retornaram ontem à Natal tiveram folga, enquanto os atletas que não foram relacionados fizeram um treino técnico no CT Abílio Medeiros.

O volante Sandro que se recupera de um problema na coxa, treinou com bola normalmente e esperar ter condição de jogo para enfrentar o ABC na abertura da Copa do Nordeste. “Já estou com mais confiança, agora é aprimorar a parte física para voltar a jogar no clássico”, explicou Sandro.

Os outros jogadores que estão no Departamento Médico, o volante Elielton e o atacante Eraldo, não participaram do treinamento com o restante do grupo. De acordo com o médico do América, Maertlink Rêgo, o caso de Eliélton ainda aguarda uma ressonância para identificar a gravidade da lesão. “Ele sofreu uma entorce e já está fazendo o tratamento, estamos esperando o resultado do exame, mas Elielton deverá demorar um pouco mais para voltar”, explicou Maertelink.

Já o artilheiro Eraldo está prestes a voltar, o atacante já está recuperado da fratura no dedão do pé e a partir do próximo sábado irá trabalhar com bola. “O Eraldo evoluiu muito bem na recuperação e está liberado para trabalhar com bola, na próxima semana já estará a disposição do treinador”, afirmou Maertelink Rêgo.

Atacante chega para brigar por vaga

Se o América tem problemas no ataque, ontem ganhou mais um reforço. O atacante Michel Neves, 30, desembarcou em Natal e já foi conhecer a estrutura do América. O jogador que veio por indicação do técnico Gilmar Iser, estava no Novo Hamburgo/RS, mas não disputa uma partida oficial há quase dois meses. “Acredito que com uns 10 dias de trabalho forte já estarei a disposição do Gilmar para ajudar o América”, explicou Michel.

O atacante já teve passagens por diversas equipes do futebol brasileiro, com destaque para o Internacional/RS, onde conquistou os títulos da Libertadores e Munidal de Clubes, em 2006. O América será a primeira equipe nordestina que Michel irá atuar. Ele considera seu estilo de jogo rápido e driblador.

“Jogo com muita velocidade e toques rápidos, podendo atuar no ataque ou como meia de ligação. Será primeira vez que disputo a Série B, mas sei que é um campeonato muito difícil e o América tem um grupo bom para brigar por boas colocações”, afirmou o atacante Michel Neves.

Michel Neves deverá fazer o primeiro treino com a camisa alvirrubra hoje a tarde, quando o elenco do América se reapresenta no CT Abílio Medeiros e o técnico Gilmar Iser comecará a definir a equipe que enfrenta o Sport, no próximo sábado.
Fonte: www.diariodenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário