sexta-feira, 4 de junho de 2010

Atacante Michel Neves se apresenta ao América


A nova contratação do América, o atacante Michel Neves, se apresentou na manhã desta quinta-feira (03), no CT Abílio Medeiros. Vindo do Novo Hamburgo, onde disputou o Campeonato Gaúcho deste ano, o jogador está empolgado com a vinda para o América. “Estou feliz em ter vindo para o América e disputar uma competição tão difícil quando a Série B. Espero apresentar um bom futebol e fazer muitos gols”, afirma.
Como jogador de velocidade e que se movimenta bastante do meio para frente, Michel tem passagens por clubes como Internacional, Cruzeiro, Vitória e Criciúma e chega ao América com muitos títulos na bagagem. “Sempre fiz gols e consegui deixar minha marca por onde passei e chego aqui no América com essa mesma disposição”, enfatiza.

Parado desde o final do Campeonato Gaúcho, o jogador afirmou que vai precisar de alguns dias para readquirir a forma física. “Vou começar os trabalhos para que em no máximo 15 dias já esteja pronto para ajudar meus companheiros. Tenho facilidade em perder peso e isso não será problema”, disse. No primeiro dia de trabalho, Michel Neves fez o soccer test, com o fisiologista Lawrence Borba e depois deu voltas ao redor do gramado.

Sobre a responsabilidade de vir por indicação de Gilmar Iser, o atacante afirma que a responsabilidade é de todo o grupo. “Estou aqui no América para somar ao grupo. Todos têm a responsabilidade de fazer o melhor pelo time e comigo não será diferente. Vir por indicação do técnico só me deixa feliz, pois sei que meu trabalho está sendo reconhecido, mas também sei que não posso fazer nada sozinho”, finaliza.
Fonte: www.americadenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário