segunda-feira, 31 de maio de 2010

América enfreta o Duque de Caxias

Amanhã o América tem mais um desafio importante na Série B, um jogo que poderá trazer de vez a confiança da torcida com a equipe caso consiga a primeira vitória na competição. No jogo contra o Náutico o Mecão mostrou muita garra e jogou bem melhor que o adversário. Os resultados até agora não são animadores, mas, em quase todos os jogos o time jogou bem, exceto contra o América mineiro,onde o time jogou de forma irreconhecível. Todo início de campeonato é comum existir altos e baixos, falta de entrosamento, jogadores que não se adaptam ao esquema,enfim, vários fatores que prejudicam o rendimento de uma equipe. Lógico que gostaríamos de estar numa posição da tabela bem mais confortável que a de hoje,mas é preciso confiar na equipe, pois claramente eles estão jogando com garra e em certos momentos o que faltou foi a sorte, pois o time cria muitas situações de gols e não está tendo competência para marcá-los. Uma coisa que está sendo interessante neste início de temporada é que quase todos acreditam que a competição só vai embalar depois da parada para a Copa do Mundo, esse tempo será muito importante para a correção dos erros, um fator positivo é que nesse intervalo teremos a Copa do Nordeste que servirá de laboratório para o aperfeiçoamento da equipe.
No jogo contra o Duque de Caxias o técnico Gilmar Iser não poderá contar com Jackson, mas terá a sua disposição o Fábio Neves. O provável time para começar o jogo será praticamente o mesmo que jogou contra o Náutico.
Fabiano, Douglas, Edson Rocha e Asprilla, Juninho, Emerson, Saulo, Assis e Tarracha; Adriano Magrão e Flávio Recife.
O Duque de Caxias também se encontra numa situação complicada e o América poderá tirar proveito desse momento e sair do Rio de Janeiro com uma vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário