sábado, 29 de maio de 2010

Para o técnico Gilmar Iser, o empate mostrou que o América tem qualidade

Após o empate heróico em cima do Náutico pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Gilmar Iser afirmou que o América tem qualidade para disputar a competição. “Estávamos em desvantagem no placar e tivemos força para buscar o resultado. Mais uma vez é um empate com sabor de vitória, que mostra que o time tem qualidade, só falta um pouco mais de confiança, mas isso vem com a sequencia de jogos”, enfatiza.

Segundo o técnico rubro, o América ainda comente erros primários que acabam prejudicando o resultado final. “Levamos dois gols por erros nossos e isso não pode acontecer. Vamos continuar chamando a atenção do grupo, pois isso não pode mais acontecer”, afirma. Ainda de acordo com o comandante, o jogo foi considerado muito bom. “Apesar dos erros, gostei do time em campo. Tivemos boas oportunidades, criamos jogadas, mas ainda falta o último toque e é isso que temos que aprimorar nos treinamentos”, explica.

Para a partida contra o Duque de Caxias, na próxima rodada, Gilmar Iser afirma que a postura será a mesma que o time mostrou nos Aflitos. “Vamos para cima do Duque, precisamos da vitória e não vamos esperar jogar em casa para conquistar esses pontos, vamos para cima deles”, finaliza.
Fonte: www.americadenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário