quarta-feira, 26 de maio de 2010

América decepciona sua torcida

O jogo de ontem provou mais uma vez que o ano para o Mecão vai ser difícil e que é preciso que a diretoria procure agir rápido para tentar colocar o time no caminho certo, caso contrário mais uma vez o torcedor americano vai ter que rezar muito para o time não cair para a Série “C”.
No jogo contra o América Mineiro o que se viu foi um time que continua cometendo os mesmos erros dos jogos anteriores. O sistema defensivo é muito fraco nas bolas aéreas. Prova disto é que na primeira vez que o time adversário teve oportunidade em bola em uma cobrança de falta aconteceu o primeiro gol. O goleiro Fabiano que era a esperança do torcedor no gol joga muito adiantado e não correspondeu as expectativas do torcedor. Sem contar que o time ficou preso na marcação adversária. Faltou criatividade. Alguns jogadores são fracos para vestir a camisa do Mecão. Os destaques do (se é que podemos destacar alguém) América foram: Juninho que correu muito, Flávio pelo esforço e Adriano Magrão que criou várias oportunidades mais infelizmente continua sem marcar gols.
Confira a ficha técnica completa da partida entre América-RN x América-MG, realizada hoje (25) no Estádio Machadão, em Natal-RN, válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2010.

Ficha Técnica:
AMÉRICA-RN 0 x 2 AMÉRICA-MG
Local: Estádio Machadão, em Natal-RN
Data: 25 de maio de 2010, terça-feira
Horário: 21h50
Árbitro: Cleston Santino Pereira /CE
Assistentes: Francisco Carlos Feitosa da Silva e Francisco Rudson Rocha Aquino, ambos do Ceará
Renda: R$ 27.130,00
Público Total: 3.434

Cartões Amarelos
América-RN: Edson Rocha, Jackson
América-MG: Dudu Araxá, Gabriel

Cartão Vermelho
América-RN: Não houve
América-MG: Dudu Araxá

Gols
América-MG: Micão (10´/1T) Luciano (28´/1T)

AMÉRICA-RN:
Fabiano Ribeiro; Thoni (Emerson), Douglas e Edson Rocha; Jackson (Rodrigo Dantas), Tarracha, Elielton (Assis), Saulo e Juninho Silva; Adriano Magrão e Flávio
Técnico: Gilmar Iser

AMÉRICA-MG
Flávio; Gabriel, Preto, Micão e Danilo; Leandro Ferreira, Dudu Araxá, Rodrigo (Zé Rodolpho) e Luciano (Neto Maranhão); Fábio Junior e Laécio (Thiago Silvy)
Técnico: Mauro Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário