quarta-feira, 28 de abril de 2010

Gilmar Iser é uma aposta da diretoria


Segundo informações do vice-presidente do América Clóvis Emídio, a não vinda de Ruy Scarpino foi uma grande surpresa para a diretoria alvirrubra. “Não recebemos nenhuma informação da desistência de Ruy em vir para o América. Até ontem (27) à tarde estava tudo acertado e já estávamos nos organizando para sua chegada”, comentou. De acordo com o vice-presidente, a informação que Scarpino não viria mais para o América veio por meio de amigos dos dirigentes. “À noite recebemos uma ligação de amigos nossos em São Paulo que confirmaram que ele teria renovado com o São Bernardo, desde então, tentamos contato com ele, mas sem sucesso”, explica
Ainda, segundo Clóvis, diante dos acontecimentos, a diretoria decidiu não esperar mais pelo treinador, que estava para desembarcar em Natal desde o último domingo (25). “Ficamos muito decepcionados com a atitude de Ruy Scarpino. Queríamos que ele tivesse pelo menos a consideração de ter dado um telefonema para avisar da decisão, mas agora vamos esquecer e esperar a chegada do novo treinador”, afirma.

O nome de Gilmar Iser estava na lista da diretoria, mas de acordo com o vice-presidente do clube não houve nenhum contato com o treinador, antes de hoje. “Acompanhamos o trabalho dele no Novo Hamburgo e resolvemos apostar em seu nome, o América tem bom retrospecto com treinadores do sul e esperamos que ele dê continuidade ao trabalho que vinha desenvolvendo”, enfatiza.

Em relação aos jogadores indicados por Ruy Scarpino, que estavam para chegar, Clóvis confirmou que esses atletas não virão mais. “Queremos que o novo treinador chegue para que possa analisar o time e dá sua opinião. Ele deve ter alguns nomes para indicar e iremos estudar com ele as prováveis contratações”, explica

O técnico chega a Natal na madrugada de amanhã (29) e já se apresenta no CT Abílio Medeiros. De acordo com o vice-presidente, o treinador assiste junto com a diretoria ao “Jogo da Solidariedade” no sábado (01). Durante a semana treina a equipe para a estreia do alvirrubro no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Bahia, no dia 07 de maio, no estádio Pituaçu, em Salvador.
Fonte: www.americadenartal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário