quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Glicério Marques é preparado para receber competição nacional

O estádio Glicério de Souza Marques está sendo preparado para receber o jogo de estreia do São José, pela Copa do Brasil, no dia 24 de fevereiro contra o América de Natal (RN)
De acordo o admi-nistrador do estádio, Baraquinha, o Corpo de Bombeiros fez vistoria no local e constatou que havia algumas irregularidades. “O Corpo de Bombeiros verificou que faltava iluminação nas cabines de imprensa, tribuna de honra, vestiários, arquibancadas e banheiros que atendem ao público; que faltava sinalização de emergência nos dois portões de acesso ao estádio; e que as arquibancadas apresentavam algumas ferrugens na estrutura metálica. Mas todas essas irregularidades já foram resolvidas e o Corpo de Bombeiros já realizou nova vistoria, constatando que o estádio tem condições de sediar um jogo tão importante como o do São José e América”, declarou Baraquinha.
O administrador do Glicério Marques disse que até sábado todos os serviços necessários já estarão prontos. "Até sábado o estádio já estará pronto para receber os times. Falta cortar a grama e realizar o serviço de compactação da grama. Além disso, todo o estádio irá receber serviços de limpeza e ca-pina", informou Baraquinha.
Fonte: Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário