terça-feira, 7 de setembro de 2010

América se complica de vez...

Se a situação do América já estava ruim antes do 1º jogo do 2º turno da Série B, agora com o resultado de hoje complicou de vez. No machadão em pleno feriado da pátria o alvirrubro vengonhosamente perdeu pelo placar de 2 a 0 e cada vez mais se aproxima da Série C. Para um time que está com o lápis na mão fazendo contas e calculando quantos pontos precisa fazer para escapar da degola o jogo de hoje mostrou aos torcedores que a situação realmete é muito difícil, pois o time é muito ruim e torna-se efidente o despreparo desta diretoria que está afundando o américa.
O jogo
O América começou parecendo que já estava ganhando o jogo, sem vontade, errando muitos passes, um time apático, sonolento. Já o Bahia querendo permanecer no G 4 começou com muita muita vontade e determinação. Mais uma vez o árbitro do jogo prejudicou o time do América, aos cinco minutos numa cobrança de escanteio a bola bateu na mão do zagueiro Cleber e o árbitro marcou pênalti. Os jogadores do América partiram para cima do árbitro que ainda aplicou um cartão amarelo contra o zagueiro do Meção. Jael bateu o pênalti e a bola ainda bateu nas mãos de goleiro Rodolpho mas o chute foi muito forte e não teve como se evitar o gol dos baianos.
Depois do primeiro gol o que se viu foi um América muito desorganizado em campo, o ataque sem objetividade e quase não chegava no gol do adversário. Para piorar a situação do Mecão o zagueiro Cleber em um lance de quem está desesperado entrou forte em cima do adversário e não teve outra foi expulso aos 40 minutos.
No segundo tempo o técnico Lula Pereira tirou Thoni que não jogou nada e promoveu a entrada de Saulo. O América até que tentou pressionar o Bahia, mas continuava jogando com os mesmos erros do primeiro tempo. Falta muita qualidade para o time do América. O Bahia jogava com inteligência e partia sempre pro ataque com muito perigo.
Aos 16 minutos Leandro cometeu um entrada em Esley e o árbitro também expulsou o jogador do Bahia. Como a maré não tá para sorte aos 25 minutos o Bahia ampliou o placar com Elder. Desesperado o América partiu para o tudo ou nada, criou duas ou três chances de grande perigo, mas novamente os atacantes foram infelizes. A melhor chance foi com Cristiano Alagoano aos 30 minutos, quando ficou cara a cara com o goleiro Renê e chutou para fora. Ele ainda teve outra grande chance de cabeça.
O resultado do jogo mais uma vez foi péssimo para o América que continua seu martírio nos jogos em Natal.
Ficha Técnica
América
Rodolpho, Cleber, Edson Rocha e Adalberto; Thoni (Saulo), Jackson, Carlos Alberto, Esley e Berg; Cristiano Alagoano e Reinaldo. Técnico: Lula Pereira.
Bahia
Rebê, Jean Carlos, Alisson, Nem, Fabio Bahia, Diego Correia, Bruno Otávio (Leandro), Elder, Vander, Adriano (Rodrigo Grahl) e Jael (Ananias). Técnico: Márcio Araújo.
Gols: Jael
Cartões amarelos: Cleber e Esley (América); Leandro, Jael, Vander (Bahia)
Cartão vermelho: Cleber e Edson rocha (América); Leandro e Rodrigo Grahl (Bahia)
Público: 2.729 (pagantes); 4.028 (total)
Renda:R$ 39.635,00
Árbitro: Antônio Rodrigues de Souza (PE)
Local: Machadão – 18h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário