terça-feira, 17 de agosto de 2010

Série B: Sport e América abrem 15.ª rodada com vitórias

Sport e América-RN abriram com vitórias a 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira à noite. Em Recife, o rubro-negro derrubou a série de três vitórias do São Caetano, que caiu por 4 a 1, e deixou de lado o sonho de alcançar a liderança provisória. Enquanto isso, o time potiguar foi até Curitiba e fez 1 a 0 sobre o Paraná, interrompendo uma série negativa de oito jogos.
Os dois jogos:
Agora há três jogos invicto sob o comando do técnico Geninho, o Sport chegou aos 19 pontos, em 12.º lugar, enquanto o Azulão continua com 27 pontos, em terceiro lugar. Os gols do time pernambucano foram marcados por Ciro (2), Dairo e Da Silva, enquanto Eduardo fez o de honra dos paulistas. Ciro lidera a artilharia da Série B com 11 gols, um a mais do que Eduardo.

O técnico Lula Pereira manteve seu emprego com a surpreendente vitória do América-RN sobre o Paraná, na Vila Capanema. O gol da vitória foi marcado por Reinaldo, ainda no começo do primeiro tempo. Apesar da vitória, o time potiguar continua na zona do rebaixamento, com 12 pontos, em 18.º lugar. O Paraná, em queda livre, se manteve com 19 pontos, em 10.º lugar.

Outros jogos:
A rodada continua na sexta-feira com mais três jogos e será completada no sábado com outros cinco. Por enquanto, continuam no G4, Coritiba, Figueirense, São Caetano e Náutico. POr outro lado, continuam os mesmos quatro ameaçados para cair à Série C: Vila Nova, Ipatinga, América-RN e Bragantino.

Confira os confrontos da 15.ª rodada:

Terça-feira:
Sport-PE 4 x 1 São Caetano-SP
Paraná-PR 0 x 1 América-RN

Sexta-feira:
21 horas
Vila Nova-GO x ASA-AL
Portuguesa-SP x Ponte Preta-SP
Duque de Caxias-RJ x Figueirense-SC

Sábado:
15h50
Santo André-SP x Bragantino-SP
Ipatinga-MG x Coritiba-PR
Icasa-CE x Náutico-PE

16h10
Guaratinguetá-SP x América-MG

21 horas
Bahia-BA x Brasiliense-DF
Fonte: www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário