quarta-feira, 18 de agosto de 2010

América e Náutico escalam seus times ´B`para confronto no Campeonato do Nordeste

Se na Série B América e Náutico ocupam posições opostas na tabela, no Campeonato do Nordeste apenas um ponto separa os dois times. A igualdade na competição também reflete no grau de importância que os treinadores dos dois times dão ao confronto entre eles nesta quinta-feira (19), às 20h30, no estádio Machadão.

Tanto Lula Pereira como Alexandre Gallo escalaram os times reservas para o jogo de logo mais. O América porque jogou na terça-feira pela Série B, já o Náutico jogará no sábado pela mesma competição. No América a escalação do time B para o Campeonato do Nordeste não é novidade. Aliás, esse time de reservas foi responsável pelos resultados positivos no Nordestão.

O técnico Lula Pereira deu folga aos “heróis” que conquistaram a primeira vitória sobre seu comando. O time está descansando para o próximo jogo da Série B, quando o time enfrentará o Figueirense, em Natal.

América

Adson; Dick, Carlos, Alexandre da Luz e Luiz Fernando; Carlos Alberto, Jackson, Fábio Oliveira e Richardson; Wellington Silva e Soares. Técnico: Carlos Moura

Árbitro: Joaquim Martins

Local: Machadão - 20h30
Fonte: www.diariodenatal.com.br

Um comentário:

  1. Olá galera do nação alvirrubra tangaraense, sera que vocês poderiam divulgar o meu blog do america para a galera americana.

    aqui esta o link:

    sempreamerica-rn.blogspot.com

    ResponderExcluir