quarta-feira, 28 de julho de 2010

América perde zagueiro recém-anunciado e pode anunciar dois reforços

O América retornou do ABC Paulista nesta quarta-feira (28), após o empate contra o Santo André, pelo placar de 1 a 1, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na chegada em Natal, os jogadores que atuaram no jogo de forma integral foram dispensados e se reapresentarão nesta quinta-feira(29). Já os atletas que entraram no percorrer do confronto fizeram um treino de desintoxicação.

A principal novidade no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, ficou por conta da saída do zagueiro Thiago Bernardi, que não chegou a estrear no time, onde recebeu uma proposta tentadora do futebol português e não permanecerá mais no clube. Para o seu lugar, o alvirrubro anunciou o zagueiro Paulo Sérgio, que vem do futebol maranhense, indicado pelo empresário do atacante Alberto.

Já a contratação do lateral-esquerdo, Edinho, ainda não foi oficializada pelo clube, apesar do alvirrubro ter acertado as bases salariais com o jogador. Ele que teve passagens pelo Vasco, Paraná e Brasiliense, aguarda o desfecho da negociação, já que o seu empresário entrou em contato com o América solicitando que tudo seja resolvido através de seu agenciamento.

Por fim, os dirigentes alvirrubros poderão anunciar a contratação de mais um jogador, desta vez, no setor de ataque, em razão da saída de Eraldo, que negociou com o seu rival, o ABC.
Fonte: www.diariodenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário