domingo, 6 de junho de 2010

América perde para o Sport no Machadão

América-RN recebeu o Sport-PE na tarde deste sábado (05), no Estádio Machadão e perdeu por 5 a 0. Os gols da partida foram marcados por Ciro, que balançou a rede três vezes, Adriano Pimenta e Moisés. Com o resultado, o alvirrubro caiu para a 17ª posição na tabela com seis pontos e se prepara para a estreia no Campeonato do Nordeste na próxima terça-feira (07), contra o ABC no Estádio Maria Lamas Farache.

O jogo começou com o América dominando a partida. A primeira chance do alvirrubro aconteceu aos 7 minutos. Assis cobrou falta e levou perigo ao gol do Sport. A partida continuou com o América pressionando, mas faltava finalização. E aos 23 minutos, na primeira boa chance, o time pernambucano não desperdiçou. O atacante Ciro recebeu a bola na área, dominou e chutou no canto direito do gol de Fabiano, abrindo o placar para o Leão.

Apesar da desvantagem no placar, o América marcou um gol três minutos depois, com Juninho, mas o bandeira marcou impedimento de forma errada. O América seguiu pressionando e teve a chance de empatar aos 43 minutos com a penalidade máxima marcada no atacante Fábio Neves. Porém, o meia Saulo cobrou rasteiro no canto esquerdo e o goleiro Magrão defendeu.

Na volta do intervalo, Gilmar Iser tirou Assis e colocou Ronny. Com um time mais ofensivo, a equipe rubra buscava o empate e logo aos 6 minutos, Berg chutou de fora da área e acertou a trave. Mais eficiente na finalização, o Sport ampliou aos 14 minutos. Ciro chutou da entrada da área, sem chance de defesa para Fabiano.

Com 2 a 0 no placar, o time de Recife passou a se defender e a explorar os contra-ataques. E aos 21 minutos, Ciro fez driblou o zagueiro Edson Rocha e bateu no canto direito de Fabiano, marcando o seu terceiro gol na partida. Com 3 a 0, o América não mostrou reação e aos 43 minutos levou o quarto gol. Adriano Pimenta recebeu fora da área e chutou por cima do goleiro Fabiano. O América ainda viu o Sport marcar o quinto com Moisés aos 46 minutos e fechar o placar. Final América-RN 0 x 5 Sport-PE.
Fonte: www.americadenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário