sábado, 27 de fevereiro de 2010

Moura pode modificar a equipe

O time do América deve ser diferente do que atuou contra o São José na Copa do Brasil para o que vai entrar em campo no próximo domingo para enfrentar o Corintians de Caicó pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual 2010. Pelo menos uma mudança já está certa: a entrada do volante Rafael Paraná, que retorna aos titulares após se recuperar de contusão.

Além dele, que volta aos treinos hoje, outro volante pode ganhar uma vaga no time depois de também se recuperar de uma lesão. Júlio Terceiro treinou ontem e fica a disposição do treinador Carlos Moura Dourada para o jogo de domingo. “Trabalhei a parte física no que deu nesses dias. Talvez sinta um pouco apenas o ritmo de jogo, mas com os treinos da semana devo ficar bem até domingo”, afirmou Terceiro.

Outro que também pode entrar no meio-campo é o meia Assis, até porque o titular Berg teve uma atuação novamente apagada com a camisa americana. O mais novo reforço alvirrubro estava treinando no seu último clube, o Avaí, e espera apenas a regularização junto a CBF para ficar disponível para Moura.

No empate em 1 a 1 com o São José em Macapá/AP, o time perdeu um pênalti - com Adriano Magrão - e não teve uma atuação elogiável do técnico Moura. “Optei em manter o time que vinha jogando, mas agora vamos ver quem está mantendo e quem está caindo de produção. Nós temos um jogo difícil contra o Corintians e vamos precisar dar o máximo para vencer”, afirmou o treinador.

O América precisa da vitória contra o Corintians na partida de domingo, no Machadão, para se garantir na final do 1º turno.
Fonte: www.tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário