quinta-feira, 28 de julho de 2011

Série C: Vento preocupa treinador do América-RN para estreia "em casa"

Com a reforma do Machadão, o América-RN terá uma nova casa para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Nazarenão, em Goianinha, o Mecão fará sua estreia no próximo sábado. Para a partida contra o Campinense, o treinador Flávio Araújo terá apenas uma preocupação: o vento."Pude notar que o vento lateral é muito forte e isso pode atrapalhar o andamento do jogo e, principalmente, o nosso goleiro. Com o vento e o campo com as dimensões menores, a bola corre mais rápido e temos que redobrar a atenção na marcação, para não sermos enganado pela velocidade da bola", disse Flávio Araújo.
Apesar de pedir para a equipe tomar cuidado com a força da natureza, o treinador do Mecão elogiou as condições do gramado no Nazarenão. O time treina desde a última terça-feira no Estádio. O principal problema para o comandante do time potiguar é a presença de Wanderley, que está se recuperando de um problema fisico.

Depois de estrear com vitória no último sábado sobre o Fortaleza, por 3 a 1, fora de casa, o América encara o Campinense, neste sábado, às 15h15, em casa. O time potiguar lidera o Grupo B com três pontos com dois gols de saldo.
Fonte: www.futebolinterior.com.br

Um comentário:

  1. Iron ore supplier of metal - Titanium Arts
    Iron where is titanium found ore supplier of metal Iron ore supplier of metal. Iron ore supplier of metal. Iron ore supplier of metal. Iron ore supplier of metal. Iron ore supplier. Iron ore supplier. Iron ore supplier. Iron ore supplier. Iron ore supplier. Iron ore supplier. Iron ore supplier. Iron ore supplier. Iron ore supplier. Iron ore supplier. Iron ore supplier. Iron ore supplier. Iron ore supplier. Iron ore babyliss nano titanium flat iron supplier. titanium exhaust tubing Iron ore how much is titanium worth supplier. aftershokz titanium Iron ore supplier. Iron ore supplier.

    ResponderExcluir