quinta-feira, 28 de julho de 2011

Série C: Vento preocupa treinador do América-RN para estreia "em casa"

Com a reforma do Machadão, o América-RN terá uma nova casa para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Nazarenão, em Goianinha, o Mecão fará sua estreia no próximo sábado. Para a partida contra o Campinense, o treinador Flávio Araújo terá apenas uma preocupação: o vento."Pude notar que o vento lateral é muito forte e isso pode atrapalhar o andamento do jogo e, principalmente, o nosso goleiro. Com o vento e o campo com as dimensões menores, a bola corre mais rápido e temos que redobrar a atenção na marcação, para não sermos enganado pela velocidade da bola", disse Flávio Araújo.
Apesar de pedir para a equipe tomar cuidado com a força da natureza, o treinador do Mecão elogiou as condições do gramado no Nazarenão. O time treina desde a última terça-feira no Estádio. O principal problema para o comandante do time potiguar é a presença de Wanderley, que está se recuperando de um problema fisico.

Depois de estrear com vitória no último sábado sobre o Fortaleza, por 3 a 1, fora de casa, o América encara o Campinense, neste sábado, às 15h15, em casa. O time potiguar lidera o Grupo B com três pontos com dois gols de saldo.
Fonte: www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário