terça-feira, 23 de novembro de 2010

Andrade defende viagem a Natal com dois dias de antecedência: "Vamos decidir o ano"


Pela segunda vez nesta Série B, o Brasiliense se programa para viajar com dois dias de antecedência para o compromisso fora de casa. A estratégia para o duelo decisivo contra o América-RN, em Natal, no próximo sábado, será a mesma da última viagem, no duelo contra a Portuguesa, no Canindé. Para a 38ª e última rodada da Série B, que decidirá a fuga do rebaixamento, a delegação do Jacaré embarca na noite de quinta-feira à capital potiguar.
"Esse não é um jogo normal. A gente vai estar decidindo o ano", aposta o técnico Andrade. "Viajar dois dias antes também dá mais tranquilidade. Não se corre tanto o risco de ter um atraso de voo, um imprevisto", ressalta.

Os jogadores convocados pelo comandante do Brasiliense ainda farão um treino em Natal, na sexta-feira, para fechar a preparação para o jogo que decide a fuga da degola. Na 17ª posição, com 43 pontos, o clube candango precisa ganhar e ainda torcer por tropeço do Guaratinguetá (15º, com 44) diante do campeão Coritiba, no Couto Pereira, ou do Vila Nova (16º, com 43) contra o desmotivado São Caetano, no Serra Dourada. Em caso de empate, o time de Taguatinga torce por derrota de um dos dois concorrentes.

Fonte:www.brasiliensefc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário